sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço apresenta reforço

30/11/2018 15:56:30

O Volta Redonda apresentou nesta sexta-feira o volante Gelson, de 24 anos, sua quarta contratação para a temporada 2019. O jogador, que chega com contrato até o final da Série C do próximo ano, já foi incorporado ao elenco, que se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, marcada para dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Fluminense.

Revelado pelo Sobradinho-DF, Gelson já jogou pelo Goiás-GO, Tombense-MG, Concordia-SC e Tubarão-SC.

– O Volta Redonda é um lugar muito extraordinário. O Campeonato Carioca é uma vitrine muito boa e o Voltaço é um time de tradição, que tem camisa, que tem respeito. É um desafio muito grande na minha carreira e vou agarrar com unhas e dentes – destacou o novo volante tricolor, que ainda falou sobre as suas principais características dentro de campo.

– Sou um volante que chega bem, que finaliza e tem um bom passe. Procuro jogar sempre com a cabeça erguida e com a bola no pé – afirmou.

Na quinta-feira, em meio ao caos administrativo que cerca o clube ante da eleição marcada para o próximo dia 8, foram anunciadas três contratações: o lateral-esquerdo Elivelton, conhecido como Foguinho, de 21 anos, que estava no Boa Esporte-MG; o meia Douglas Lima, de 24, que estava no Madureira, e o atacante Wandinho, de 27 anos, que estava atuando no Serra Macaense. Os três também assinaram contrato de um ano.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:41 Polícia