domingo, 19 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço anuncia reforço

17/04/2018 18:03:17

O Volta Redonda apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Rodrigo Andrade, de 30 anos, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo RB Brasil-SP, assinou contrato até outubro de 2019. O jogador passou por exames médico e seguiu para o CT Oscar Cardoso, onde participou do treinamento do dia.

Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Andrade tem grande experiência no futebol brasileiro, com passagens de destaque no Botafogo, quando conquistou o Campeonato Carioca de 2010, no Figueirense-SC, conquistando o acesso à Série A em 2013, e no Osasco-SP, quando foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, marcando oito gols em nove jogos, e conquistando o vice-campeonato da competição. Ainda em 2016, Rodrigo se transferiu para a Chapecoense-SC, onde conquistou o Campeonato Catarinense daquele ano.

O meia já defendeu também o America-RJ, Atlético-GO, Ceará, Londrina, XV de Piracicaba, Bragantino, Botafogo, Criciúma, Fortaleza e Paysandu.

– Conheço alguns jogadores do elenco e eles já me passaram que aqui temos um grupo de muita qualidade e bom de trabalhar. Por isso, acredito que temos que encarar a Série C com ambição de um time que quer não apenas conquistar o acesso, mas brigar pelo título. Dessa maneira, pensando grande, tenho certeza que vamos conquistar os nossos objetivos na competição – afirmou o novo meia tricolor, que aproveitou para apresentar suas características dentro de campo.

– Sou um jogador inquieto. Gosto de estar sempre participando das jogadas, sempre querendo a bola e chegando na área. A bola parada é um diferencial meu, também aposto bastante nos lançamentos e nos passes precisos para deixar os atacantes com possibilidade de marcar o gol – destacou.

A expectativa da diretoria é que Rodrigo Andrade já tenha condições de jogo no sábado, quando o Esquadrão de Aço receberá o Cuiabá-MT, pela segunda rodada da Série C. A partida está marcada para as 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. No jogo de estreia, o time perdeu de 1 a 0 para o Operário de Ponta Grossa (PR), fora de casa. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:44 Cidades