terça-feira, 25 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço anuncia novo técnico

21/02/2018 10:00:49

Menos de 24 horas depois de anunciar a dispensa de Felipe Surian, após a derrota de 2 a 0 para a Portuguesa em sua estreia na Taça Rio, o Voltaço já tem novo treinador. Na manhã desta quarta, o clube divulgou a contratação de Marcelo Salles, de 40 anos, que comandou o Bonsucesso durante a disputa da seletiva do Campeonato Estadual deste ano. O novo técnico tricolor irá se apresentar ao clube nesta quarta-feira e já irá a campo comandar o treino que está marcado para as 15 horas, no CT Oscar Cardoso.

Nome conhecido no futebol carioca, Marcelo já comandou o Bonsucesso, o Nova Iguaçu, a Portuguesa-RJ e o Audax-RJ. Trabalhou como auxiliar técnico em clubes como Flamengo, Vasco, Bahia, Cruzeiro e Boavista.

– A gente precisou agir rápido e usou um critério de buscar um treinador jovem, mas experiente, que conheça nosso time e nossos adversários. Teremos cinco decisões pela frente e, por isso, consideramos fundamental trazer um profissional que conheça as particularidades do Campeonato Carioca, dos estádios e dos times. Com isso, entendemos que o Marcelo preenche bem esse perfil – afirmou o vice de futebol, Flávio Horta Júnior.

O Volta Redonda enfrentará o Madureira na próxima segunda-feira, às 15h45min, no Estádio Aniceto Moscoso, pela segunda rodada da Taça Rio. O Tricolor de Aço tem a pior campanha dos times da primeira divisão no Estadual, estando ameaçado de rebaixamento. (Foto: Divulgação / Flamengo)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:27 Polícia