quinta-feira, 09 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço adia retorno e suspende treinos por tempo indeterminado

Clube aponta agravamento dos números de coronavírus

22/03/2020 11:03:59

O Volta Redonda Futebol Clube comunicou aos atletas e à toda a comissão técnica do departamento profissional que o retorno das atividades, em princípio marcado para esta segunda-feira, foi adiado por tempo indeterminado. A diretoria tricolor ressalta que a decisão foi tomada diante do agravamento dos números da pandemia do Coronavirus no Brasil e no estado do Rio de Janeiro, principalmente pela incidência de casos confirmados na cidade de Volta Redonda e região.

“Estamos diariamente em contato com a Ferj, CBF e com os sindicatos dos jogadores e dos treinadores, mantendo todos informados sobre as próximas medidas, tanto referente aos campeonatos, quanto ao retorno aos treinamentos. A comissão técnica seguirá encaminhando programas de treinamentos para os atletas realizarem em casa, sempre reiterando o cuidado e isolamento neste momento difícil”, destacou o vice-presidente Flávio Horta Júnior.

Por causa do coronavírus, não só o Campeonato Carioca, como outras competições no Brasil estão paralisadas. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:54 Esporte