segunda-feira, 18 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço acerta com Diego Souza, ex-Yamagata

23/12/2016 12:40:35

O meia-atacante Diego Souza, de 32 anos, é o novo reforço do Volta Redonda para a temporada 2017. O jogador estava no Montedio Yamagata, do Japão, onde atuou pelas últimas três temporadas, marcando 40 gols em 127 partidas. O atleta assinou contrato com o Tricolor de Aço até o final da Série C de 2017.

Revelado pelo Palmeiras, Diego passou grande parte da sua carreira no Japão, onde, além do Yamagata, defendeu o Vissel Kobe, Kashiwa Reysol, Tokyo Verdy, Kyoto Sanga e Vegalta Sendai. Além do futebol japonês, o meia já jogou no Lobus BUAP, do México, e na Portuguesa-SP.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior falou sobre a negociação com Diego Souza, que, segundo o dirigente, é um sonho antigo e já esteve na mira tricolor em outras oportunidades.

- É um meia que a gente já tinha pensado em trazer na temporada passada, mas a ausência de calendário completo inviabilizou. Agora, com a presença na Série C e na Copa do Brasil, somados a vontade do jogador e de um investidor que conseguimos para pagar parte dos salários, tudo foi possível. Vem para qualificar ainda mais o nosso elenco, com contrato até o fim da série C, sem comprometer o nosso equilíbrio financeiro – destacou.

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:33 Cidades