sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda vai fazer mutirão de recapeamento de ruas

10/11/2017 17:32:15

O secretário Toninho Oreste com o prefeito Samuca Silva em operação de tapa-buracos

A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda vai iniciar ainda este mês um mutirão de recapeamento com asfalto a quente – que tem mais durabilidade. Serão beneficiados 23 bairros da cidade, com tráfego mais intenso, principalmente nas vias onde há circulação de ônibus.

Segundo o secretário Toninho Oreste, foram adquiridos através de pregão eletrônico 9,4 mil metros quadrados de asfalto, suficiente para até 10 quilômetros.  Os bairros que receberão o serviço serão 249, Aterrado, Água Limpa, Brasilândia, Candelária, Casa de Pedra, Belo Horizonte, São João, Conforto, Dom Bosco, Eucaliptal, Parque das Garças, Niterói, Retiro, Beiro Rio, Roma I e II, Santa Rita de Cássia, São Geraldo, São Luiz, Vila Brasília, Santo Agostinho e Volta Grande.        

“Começaremos no momento certo porque ainda não estamos no período de chuvas, o que atrasa o trabalho de recapeamento. As reclamações de buracos eram constantes e já houve uma diminuição considerável com a operação tapa-buracos, mas com o recapeamento o serviço será ainda melhor”, afirmou Toninho.

Segundo ele, nos últimos meses, com asfalto a frio, produzido pela própria usina da prefeitura, foram mais de 300 ruas em 52 bairros que passaram por recuperação asfáltica. “Esse trabalho continuará em paralelo ao da empresa vencedora da licitação”, garantiu o secretário.  

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado