quarta-feira, 17 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Volta Redonda tem morte e duas tentativas de homicídio

Crimes ocorreram na Fazendinha, Santo Agostinho e Eucaliptal

22/07/2018 09:46:43

Um homicídio e duas tentativas foram registrados na noite do sábado em Volta Redonda. Os casos ocorreram em bairros diferentes da cidade.

Na Rua Deolindo Miguel, na Fazendinha, região da Vila Brasília, Felipe dos Santos Paula de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado a tiros. A Polícia Militar foi ao bairro preservar o local até a realização da perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Três Poços, na madrugada deste domingo. Não foram encontradas testemunhas do crime.

Na Rua Soldado Francisco da Rocha, no Santo Agostinho, Wesley Xavier Arthur dos Santos, de 26 anos, foi baleado próximo a uma padaria. Segundo a PM informou ao registrar a ocorrência na delegacia, testemunhas apontaram que ele foi alvo de tiros de dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles teria sido identificado. Segundo a PM apurou no Hospital São João Batista, para onde a vítima foi levada, o rapaz havia sido atendido e estava em observação.

A segunda tentativa de homicídio da noite foi na Rua Olavo Bilac, no Eucaliptal. Breno Felippe da Silva Costa, de 19 anos, levou ao menos quatro, também de acordo com a Polícia Militar. O jovem também foi socorrido no Hospital São João Batista. A unidade médica informou que Breno está estável, porém, com a possibilidade de ficar paraplégico, já que os disparos atingiram a medula, resultando numa grave lesão na coluna.

No local do crime, a perícia recolheu quatro estojos de pistola calibre .40.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:17 Cidades