sábado, 17 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda substitui cabos roubados no Aterrado

Cerca de 800 metros foram repostos na Rua Mário Di Biase

09/11/2018 17:40:17

A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda iniciou nesta sexta-feira a substituição de cabos de energia furtados no início da semana, na Rua Mário César Di Biase, próxima à Capela Mortuária e ao Centro Universitário Geraldo Di Biase. Cerca de 800 metros de fios estão sendo recolocados.

De acordo com o secretário Toninho Orestes, a equipe está reforçando as caixas de passagens para dificultar a ação dos ladrões.  “Nós fizemos a reposição o mais rápido possível. E para tentar evitar esse tipo de ação, reforçamos a caixa de passagem, o que vai dificultar um novo roubo de fios”, acredita.

Toninho disse ainda que além do prejuízo material, o furto ainda tem a questão da segurança pública, que fica prejudicada por esse tipo de ação criminosa. “Os moradores e comerciantes ficam prejudicados por falta de segurança, uma vez que a rua fica sem iluminação. Além disso, esse investimento que é realizado com a troca desses materiais poderia ser investido em melhorias em outro local”, lamentou. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:46 Polícia