quarta-feira, 24 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda sofre alagamentos com chuva forte

06/02/2019 20:07:43

Uma forte chuva no início da noite desta quarta-feira tornou a causar alagamentos em Volta Redonda. Mais uma vez, o início da Avenida Amaral Peixoto, no Centro, foi tomado novamente pela água, que se estendeu até as proximidades da Rua Piauí, que faz a ligação da via com a Avenida Getúlio vargas.

Imagens que circulam em redes sociais mostram a água na altura dos joelhos das pessoas que estavam na calçada ao lado do Posto Jk. Até veículos grandes, como ônibus, tiveram dificuldades de circular. Mais uma vez, as lojas que ficam nas proximidades da saída do viaduto foram invadidas pela água.

Volta Redonda sofre alagamentos com chuva forte

Houve outros pontos de alagamentos, como na Via Sérgio Braga, no Conforto; na Rodovia dos Metalúrgicos, próximo ao acesso ao Jardim Belvedere, e no Jardim Normandia. A água começou a baixar quando a chuva – que não durou mais que cerca de 20 minutos – diminuiu de intensidade. Até o momento da publicação desta nota não havia informações da Defesa Civil a respeito de ocorrências. (Fotos e vídeos: Redes sociais)

Leia também

Volta a chover forte em Angra dos Reis

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:27 Polícia