quinta-feira, 16 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Duplo homicídio no Santo Agostinho

10/01/2020 10:30:07

Volta Redonda registrou nesta sexta-feira mais dois homicídios. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para o Morro da Caviana, no bairro Santo Agostinho, onde um homem e uma mulher foram mortos dentro de uma casa da Rua União. Segundo as primeiras informações, ambos foram mortos a tiros. Com estes, sobe para sete o número de homicídios na cidade em menos de uma semana, num dos inícios de ano mais violentos dos últimos tempos.

Até o momento desta publicação, a idade das vítimas não havia sido confirmadas, mas foraam identificados como Erlando de Oliveira Carvalho e Priscila Abud Duarte. Segundo conhecidos, os dois estavam morando juntos há cerca de quatro meses.

Volta Redonda registra mais mortes: duplo homicídio no Santo Agostinho

Vizinhos da casa disseram aos policiais terem ouvido tiros no começo da madrugada. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, por volta de 1h30min a PM foi avisada dos tiros e duas viaturas seguiram para a residência, que estava trancada. Não havia sinais externos de violência. Somente na manhã, um parente é que teria aberto a residência, encontrando os corpos.

Também nesta sexta-feira, no Retiro, um jovem foi morto com vários tiros por volta das 4 horas da madrugada. Ele não havia sido identificado até o momento desta publicação.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:14 Polícia