quinta-feira, 23 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Volta Redonda: Jovem invade casa da ex, finge desmaio e acaba preso

11/01/2021 10:06:14

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), em Volta Redonda, por invadir a casa de ex-namorada, de 20 anos. O caso aconteceu no Retiro. no bairro Retiro, em Volta Redonda. O rapaz, que completará 25 anos nesta terça-feira (12), fingiu estar desmaiado após a chegada da Polícia Militar.

Os policiais relataram que foram chamados pela jovem, ao descobrir que o ex-companheiro estava escondido debaixo de sua cama. Ela estava com o atual companheiro quando a invasão da residência ocorreu.

Quando os policiais levantaram a cama, viram o rapaz, que não atendeu os chamados nem mesmo quando houve procedimentos da equipe do Samu. Quando estava sendo levado ao Cais Conforto, ele “acordou” e admitiu que estava fingindo o desmaio, recursando o socorro médico.

Ele foi então levado à delegacia, onde ficou preso por invasão de domicílio. A ex-companheira disse aos policiais que ela e o invasor haviam terminado o relacionamento há duas semanas. Ele disse aos agentes que havia apenas dois dias.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:40 Polícia