terça-feira, 20 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Volta Redonda já tem postos sem combustível

Muitos estão com estoques muito baixos

23/05/2018 12:26:40

A greve dos caminhoneiros está afetando os postos de combustíveis em todo o estado e, no Sul Fluminense, a situação não é diferente. Em Volta Redonda há postos que já estão sem algum tipo de combustível, principalmente gasolina e diesel. O quadro se repete em outras cidades da região, como Barra Mansa, Resende e Angra dos Reis.

Com medo de ficar sem abastecimento, motoristas estão formando filas em muitos estabelecimentos. O Auto Posto 207, no Conforto, não tem mais combustíveis. O posto AP da Rodovia dos Metalúrgicos só tinha, até o momento desta publicação, óleo diesel.

O posto Voltaço, localizado no Aterrado, segundo um funcionário, não deve terminar o dia com gasolina e diesel. “O álcool deve dar para até amanhã”, disse ele.

- Acho que até amanhã a gasolina, o álcool e o diesel acabam – informou um funcionário do JK, localizado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.

O FOCO REGIONAL tentou obter um balanço do número de postos da região que já estão sem algum tipo de combustível, mas o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes e de Lojas de Conveniência não dispunha de dados até a publicação desta nota. Apenas confirmou que na capita vários estabelecimentos sofrem com a falta de gasolina, diesel ou etanol. (Foto: Enviada por leitor)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:54 Cidades