quinta-feira, 27 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda inicia recomposição asfáltica no Retiro nesta 4ª feira

Avenida Jaraguá será a primeira a receber obra

28/01/2020 10:49:35

A prefeitura de Volta Redonda confirmou que começam nesta quarta-feira as obras de recomposição asfáltica de avenida do bairro Retiro, um dos mais populosos e movimentados na cidade. A primeira a receber o investimento de recuperação do asfalto e melhoria da sinalização será a Avenida Jaraguá.

Em seguida, serão atendidas as avenidas Beira-Rio, Paulista, Mineiros, Ceará e Goiás. O Retiro foi muito prejudicado pelas fortes chuvas do começo do ano e terá R$ 2,5 milhões de melhorias nas suas principais vias que recebem um grande movimento de veículos no dia a dia.

Alternativa de trânsito

O prefeito Samuca Silva assinou no último sábado a ordem de serviço para o início das obras. Com os trabalhos na Avenida Jaraguá, o trecho entre a Avenida Retiro e a Beira-Rio funcionará em mão única, no sentido Beira-Rio. A rota alternativa é pela Avenida Laranjeiras.

De acordo com o prefeito, outros bairros da cidade também receberão os investimentos de recomposição do asfalto previstos pelo programa Orgulho de Volta, que vai alcançar um total de R$ 20 milhões. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:12 Cultura