sábado, 16 fevereiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Volta Redonda faz chamamento público para troca de catracas de estádio

11/02/2019 16:13:37

A Empresa de Processamento de Dados de Volta Redonda (EPD-VR) está com um chamamento público para empresas interessadas em realizar a adequação e modernização das 32 catracas de entrada do Estádio Raulino de Oliveira. Em contrapartida serão em cedidos aos vencedores camarotes e cadeiras na tribuna do estádio durante os jogos.

O pedido de credenciamento deve ser entregue na Central Geral de Compras da prefeitura de Volta Redonda, que fica na Praça Sávio Gama, 53. Os interessados podem acessar o edital através do site da prefeitura.

 O credenciamento pode ser feito até o próximo dia 21, das 8 às 11h30min e das 14 às 16h30min. O prazo de vigência do patrocínio será de 24 meses, contados a partir da data de assinatura pelas partes. 

Quem se interessar no investimento de R$ 30 mil os benefícios são a cessão de um camarote para 12 pessoas; adesivação de um acesso completo (10 catracas), podendo ainda ser feita a adesivação de parte do ambiente; 15 minutos de inserções no placar antes do jogo; três minutos de inserções durante o intervalo do jogo; indicação de até quatro pessoas para entrada em campo com os jogadores.

Para o investimento de R$ 10 mil os benefícios são a cessão de 20 ingressos da tribuna; adesivação de meio acesso (duas catracas) podendo ainda estudar a adesivação de parte do ambiente; 15 minutos de inserções no placar antes do jogo; três minutos de inserções durante o intervalo do jogo; indicação de até duas pessoas para entrada em campo com os jogadores.

Entre os documentos que deverão ser apresentados, estão Carteira de Identidade ou equivalente; CPF com comprovação de regularidade; comprovante de residência; apresentação da Certidão Negativa de Débito, ou Certidão Positiva com efeito de negativa; e Certidão Negativa de Débito Trabalhista; entre outros que podem ser conferidos no edital.

 O diretor presidente da EPD VR, Matheus Moreira Cruz, lembrou que essas parcerias trazem benefícios tanto para a cidade quanto para as empresas. “É uma boa oportunidade para as empresas divulgarem seus trabalhos e conseguirem novos clientes”, disse.

Os patrocinadores que atenderem a todos os requisitos previstos no edital terão seus requerimentos de credenciamento submetidos à aprovação e homologação da Comissão de Licitação após o sorteio, que acontecerá após a data e horário limite para o credenciamento. O resultado da qualificação será publicado e divulgado no site da prefeitura.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:20 Cidades