quinta-feira, 17 agosto 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda experimenta novas mudanças no trânsito

11/08/2017 19:00:40

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda, com o apoio da Guarda Municipal, inicia em caráter experimental, a partir da próxima terça-feira, a mudança no sentido do trânsito da Rua Paulo Leopoldo Marçal, no bairro Aterrado. O secretário Wellington Silva diz que a intenção é proporcionar melhor fluidez no tráfego da Avenida Paulo de Frontin. 

Esta semana, ele e o comandante da Guarda Municipal, Paulo Dalboni, verificaram os pontos que serão alterados. Segundo o secretário esta é a primeira fase das mudanças. “Estamos fazendo um teste, da mesma forma que fizemos em outros pontos do município que também recebem grande fluxo de veículos, diariamente. A mudança, sendo positiva, aí sim será regularizada”, explicou Wellington. 

Entre as modificações está o sinal de trânsito que fica em frente ao Sebrae, que será desativado, ficando livre para os carros que estão cruzando a avenida no sentido Vila Santa Cecília, Jardim Amália e outros bairros. Já há sinalização com banners e cavaletes nas extremidades da Rua Paulo Leopoldo Marçal e na Avenida 7 de Setembro.

Quem sair pela Rua Leopoldo em direção à  7 de Setembro terá que fazer um retorno debaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, em direção aos bairros Aero Clube, Niterói e Retiro.

Ponte Dr. Murilo Cesar

No fim do mês haverá alteração na Ponte Dr. Murilo César, que liga o Aterrado ao bairro Niterói pela Avenida Lucas Evangelista. Os veículos que descerem o Viaduto Nossa Senhora das Graças e passarem pela Lucas Evangelista em direção ao Niterói terão três pistas em horário especial, diário, na ponte. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:37 Cidades