sexta-feira, 26 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Volta Redonda convoca 100 auxiliares de Educação Infantil

Candidatos foram aprovados em processo seletivo

16/05/2017 14:38:43

Os 100 candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Educação Infantil, realizado pela prefeitura de Volta Redonda, estão sendo convocados a se apresentarem nesta quarta-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Niterói. De acordo com a secretária municipal de Educação, Rita de Cássia Oliveira de Andrade, eles serão encaminhados para exames médicos admissionais.

No dia 26 deste mês, os classificados deverão levar toda a documentação estipulada no edital, incluindo o resultado do exame admissional, até a secretaria. Em seguida, serão encaminhados para as escolas onde irão atuar, para o processo de ambientação.

“A partir do dia 29 todos começam efetivamente a trabalhar nas creches e centros municipais, que atendem crianças até 5 anos. Em princípio, são 100 auxiliares, mas se for necessário, chamaremos outros, de acordo com a classificação”, explicou a secretária, lembrando que o processo seletivo contou com cerca de 800 inscritos.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:01 Cidades