terça-feira, 21 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Volta Redonda: Carnês do IPTU chegam em fevereiro

18/01/2018 09:08:58

A prefeitura de Volta Redonda começou a emissão dos carnês do IPTU 2018 para mais de 109 mil imóveis. A previsão é que os carnês comecem a chegar aos endereços na segunda quinzena de fevereiro.

Este ano, o desconto para pagamento em cota única antecipada será de 18%, com vencimento no dia 9 de março. Quem optar pela cota única sem antecipação e que vence no dia 29 de março, terá desconto de 10%. Para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, em até seis vezes, o vencimento da primeira cota também será no dia 29 de março.

A secretária municipal de Fazenda, Norma Chaffin, explica que quem não receber o carnê, poderá retirar a segunda via no saguão da prefeitura (na Praça Sávio Gama, Aterrado), na subprefeitura do Retiro (Avenida Antônio de Almeida) ou através do site do município (www.voltaredonda.rj.gov.br), no link “IPTU e Taxas”, localizado na opção Acesso Rápido.

“É importante que o contribuinte confira os dados que constam no carnê. Caso não concorde com alguma informação, ele deve comparecer aos guichês 8 ou 9 da prefeitura para apresentar sua solicitação de alterações até o dia 29 de março”, explicou Norma.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:39 Cidades