sábado, 29 abril 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Volta Redonda: 4 homicídios em uma semana

15/04/2017 08:59:58

Volta Redonda registrou, no final da noite da sexta-feira, mais um assassinato e, mais uma vez, de um jovem. A vítima foi identificada como João Matheus da Silva Gomes, de 21 anos.

Ele foi morto a tiros no meio do mato, na Rua Santo Antônio de Pádua, no Jardim Belmonte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

Este foi o segundo assassinato na cidade em um período de 48 horas e o quarto em uma semana. Na noite da quarta-feira, a vítima foi Marcos Vinícius Wenderon Oliveira, de 18 anos, na Vila Rica de Três Poços.

No sábado, Leandro Bastos da Silva foi morto a tiros também em Três Poços. Também na noite de sábado, Diego Marcelo Rodolfo da Silva, o “Marcelinho”, de 29 anos, foi executado a tiros no Dom Bosco.

De todos estes casos, a polícia só tem suspeitos da morte de Marcelinho. Na quarta-feira, durante a segunda fase da Operação Toronto II, deflagrada contra suspeitos de tráfico, um jovem suspeito de envolvimento do crime foi preso no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. Ele cortou o cabelo de forma a deixar as iniciais “DM”, que segundo policiais, seria alusão ao pré-nome da vítima.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:53 Política