quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Vitória na Libertadores anima Fla para enfrentar Voltaço

14/03/2019 18:09:38

As atenções do Flamengo estão claramente voltadas para a Libertadores. O Campeonato Carioca está em segundo plano, mas isso não significa que o Rubro-negro tenha abdicado da disputa regional. E, depois de vencer a LDU por 3 a 1 na noite da quarta-feira, o time retorna a campo neste sábado, às 19 horas, para enfrentar o Volta Redonda.

O jogo é visto pelo técnico Abel Braga para continuar fazendo ajustes no elenco, que se divide entre uma competição e outra. No Estadual, o treinador tem recorrido ao que agora chamam de time alternativo. A escalação deve ser definida nesta sexta-feira pelo técnico Abel Braga.

Voltaço busca recuperação

O Volta Redonda vem fazendo uma boa campanha. Mesmo com a frustrante derrota para o Bangu, na rodada passada, o time se manteve na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio e no G4 da classificação geral.  Porém, viu os adversários se aproximarem na tabela.

Cenário que faz o confronto deste sábado ganhar ares de decisivo para o futuro do time na competição.

- Vai ser um jogo muito importante para a gente. Perdemos em casa para o Bangu e agora vamos precisar buscar o resultado fora. Sabemos que enfrentar o Flamengo no Maracanã não é uma tarefa fácil, mas estamos confiantes que podemos surpreender e conquistar um bom resultado – destacou o goleiro Douglas Borges.

O Volta Redonda está na segunda colocação do grupo B, com seis pontos ganhos, um a menos que o líder Fluminense e um a mais que o Vasco, que ocupa a terceira colocação. Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço está na quarta colocação, com 16 pontos, um a menos que o Fluminense e três a mais que o Bangu, quinto colocado. (Foto: Divulgação / Flamengo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:29 Cidades