sábado, 04 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Vítima de homicídio em Rio Claro é adolescente

08/05/2020 20:28:16

A vítima de um homicídio, encontrada na manhã desta sexta-feira, numa estrada de terra em Getulândia, distrito de Rio Claro, é um adolescente de 16 anos. Ele foi identificado à tarde no Instituto Médico Legal (IML), de Volta Redonda.

O menor e um homem de 27 anos, que ficou ferido, mas sobreviveu, foram baleados na noite da quinta-feira. O sobrevivente foi socorrido na Santa Casa de Barra Mansa.

A policiais militares, ele contou que, juntamente com o menor, foi ao bairro Roma, em Volta Redonda, para adquirir drogas, quando foram surpreendidos por homens armados em frente a uma pastelaria. Ainda segundo o relato, os dois foram obrigados a entrar no carr em que estavam os assassinos, sendo levados para a estrada da Fazenda Santa Rosa, onde foram baleados. Não foi informados quantos eram os criminosos.

O adolescente morreu no local. Já o sobrevivente, depois que os assassinos foram embora, disse ter conseguido buscar ajuda numa casa às margens da estrada, onde passou o restante da noite. A Polícia Militar foi avisada ao amanhecer.

O Samu conduziu o ferido para o hospital de Barra Mansa. O corpo do adolescente foi removido à tarde.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:33 Polícia