domingo, 23 julho 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Vítima de explosão de lancha em Angra morre no hospital

09/01/2017 16:24:02

Morreu na manhã desta segunda-feira no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o adolescente Diego Saar, de 14 anos. A vítima foi levada à unidade médica com 70% do corpo queimado em decorrência da explosão de uma lancha ancorada no cais do bairro Ribeira, em Angra dos Reis, mas não resistiu.

Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. O pai de Diego sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nos braços e nas pernas. Uma criança de 11 anos teve escoriações e um jovem de 21 contusões no ombro direito e no tórax. Além disso, duas mulheres sofreram fraturas nas duas pernas – uma delas chegou inclusive a ser arremessada por conta da explosão -.

Com exceção de Diego, na ocasião, todos os feridos foram socorridos e levados ao Hospital da Japuíba. A criança, segundo o hospital, já recebeu alta. O restante foi transferido para um hospital particular no Rio, cujo nome não foi informado.

Diego é primo do ator Nicolas Prattes, o Zac da novela “Rock Story”, exibida pela Rede Globo. Em uma rede social, Prattes se manifesteu escrevendo “Te amarei para sempre”.

As causas da explosão não haviam sido divulgadas até o momento.

Vítima de explosão de lancha em Angra morre no hospital

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:17 Saúde