sábado, 21 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Vídeo mostra motorista preso na porta de micro

20/09/2017 16:34:45

Um vídeo que está circulando numa rede social e que foi enviado ao FOCO REGIONAL mostra como o motorista Carlos Henrique Alves da Cunha, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã da terça-feira, no bairro Casa de Pedra, em Volta Redonda. As imagens mostram o motorista com o pescoço preso pela porta do micro-ônibus que dirigia e estava estacionada na Rua 719, que passa aos fundos de um posto de combustíveis. O vídeo não será publicado pelo site.

Nas imagens é possível ver que parte do corpo de Cunha, como ele era conhecido, está dentro do ônibus, sendo que aparentemente ele foi atingido de frente pela porta. Não é possível determinar, mas, aparentemente ele estava subindo no carro, já que sua perna direita e o braço já estão além da porta, enquanto a perna e o braço esquerdos estão do lado de fora. As imagens mostram que o corpo estava de pé, ligeiramente arqueado, com a perna esquerda quase dobrada.

O laudo da perícia técnica realizado no local ainda não foi emitido, mas um investigador da delegacia de polícia de Volta Redonda ouvido pelo FOCO REGIONAL, e que também viu as imagens, também acredita que Cunha morreu asfixiado. O corpo do motorista foi sepultado na manhã desta terça-feira no Portal da Saudade, em Volta Redonda.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:18 Polícia