sábado, 16 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Vice-cônsul dos EUA é ferida em tentativa de assalto em Angra

24/11/2017 11:47:36

A vice-cônsul dos Estados Unidos Stephanie Masland Bohlen foi ferida com um tiro no pé, na noite da quinta-feira, em Angra dos Reis. Ela e o marido foram vítimas de uma tentativa de assalto no km 489 da BR-101 (Rio-Santos).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a norte-americana foi atendida no Hospital da Japuíba e transferida para o Hospital Samaritano, no Rio. Ela e o marido, Jace Joseph Salas, estavam num Palio. Jace não foi atingido. O caso foi registrado na delegacia de Angra como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o delegado Bruno Gilaberte, titular de Angra, a tentativa de roubo ocorreu em um local ermo. Os dois contaram a policiais que pararam o carro no acostamento para ouvir mensagens no celular, quando perceberam a presença de um homem que se encontrava no acostamento. Jace, que dirigia o Palio, arrancou, quando então, segundo o casal, o homem atirou. 

Em agosto, a turista inglesa Eloise Dixon, de 46 anos, levou dois tiros também em Angra dos Reis. Na ocasião foi divulgado que ela e o marido estavam num carro que antrou por engano no bairro Água Santa, o que levou traficantes a dispararem contra o veículo. Eloise foi atendido inicialmente no Hospital Geral da Japuíba e depois transferida para um hospital do Rio. Ela sobreviveu. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:58 Saúde