terça-feira, 23 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Viaduto de VR registra dois acidentes num período de três horas

10/01/2017 17:57:37

O motorista Mauro Franco, de 54 anos, sofreu escoriações no braço direito no fim da tarde desta terça-feira em decorrência de mais um acidente registrado no período de três horas no Viaduto Heitor Leite Franco, nas proximidades do acesso a Rua Gustavo Lira, no Centro. Uma foto enviada por um leitor pelo WhatsApp mostra o local onde ocorreu a batida.

Segundo a vítima, o veículo que ele conduzia, o Fiat Strada verde KQS-666, bateu na traseira de outro veículo pouco depois da subida do viaduto, congestionado por conta da colisão frontal ocorrida pouco antes no mesmo lugar, deixando uma vítima.

O carro atingido pelo veículo de Mauro acabou batendo em outro, o que gerou um engavetamento, prolongando o trânsito já existente na saída da Rodovia dos Metalúrgicos, Colina e Gustavo Lira.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local para prestar os primeiros socorros. Mauro, a única vítima, foi levado até o Hospital da Unimed, onde engessou o braço lesionado. “Em uma semana estou bem”, disse.

Os veículos não haviam sido retirados do local do acidente até o momento da publicação desta nota. Um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) estava sendo feito na delegacia de polícia.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:52 Cidades