sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Vereador propõe mudança no acesso ao bairro Roma

28/07/2021 15:06:29

Local onde está situado o Hospital Regional, o Roma é um dos principais bairros de Volta Redonda. Hoje, para quem deseja acessá-lo, além de outros bairros da região, a principal opção é a entrada localizada ao lado da Rodovia Presidente Dutra. Mas o acesso é perigoso, devido à pista estreita, que também serve de saída de veículos. A falta de sinalização é apontada como mais um problema de acesso.

A indicação feita pelo vereador Hálison Vitorino visa alterar a entrada atual, ampliando e melhorando a visibilidade para os motoristas. “Temos acompanhado de perto essa região do Roma e vimos a necessidade de melhorar a entrada do bairro. É o principal lugar de acesso, estreito e, além de dificultar a vida dos motoristas, coloca em risco as pessoas por ser um trecho complicado e sem muita sinalização. Queremos que isso seja alterado”, disse o parlamentar.

Além de dar acesso ao Roma e bairros vizinhos – assim como ao Hospital Regional – a estrada é utilizada por quem segue de Volta Redonda para Angra dos Reis e outras cidades do litoral.

“Através da indicação e das mudanças, garantiremos mais segurança e conforto para toda a população. Pedi um projeto para prefeitura e já estou buscando recursos federais para a concretização do mesmo”, acrescentou Hálison. (Foto: Divulgação)

 

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:23 Esporte