sexta-feira, 24 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Vereador pede volta de perícias técnicas em V.Redonda

03/05/2019 07:54:31

O vereador Fernando Martins (MDB), de Volta Redonda, encaminhou ofício ao governador Wilson Witzel solicitando o retorno, para Volta Redonda, das perícias técnicas em veículos roubados que são recuperados pela polícia ou em casos de adulteração ou remarcação de chassis. A justificativa para o pedido é a transferência repentina, para a capital, do procedimento de perícia que sempre foi realizado no espaço do Instituto Médico Legal, no bairro Três Poços. Com a mudança, além do transtorno de possuir o carro roubado, o proprietário do automóvel ainda tem que se deslocar até o Centro do Rio de Janeiro para regularizar a situação do veiculo recuperado, que muitas vezes, está depredado.

De acordo com o vereador, o envio do ofício é uma tentativa de que a população de Volta Redonda não seja punida quando precisa resolver problemas técnicos.

– Ter o veículo roubado já é uma situação desagradável para qualquer pessoa. Além disso, ter que levar o veículo recuperado até o Centro do Rio para a perícia técnica é muito sacrificante e caro para quem acabou de sofrer um assalto. A perícia sempre aconteceu em nossa cidade, não vejo motivos para ser retirada daqui. Temos que melhorar o serviço de atendimento aos cidadãos, não deixar mais difícil e caro – disse Fernando Martins. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:22 Polícia