quinta-feira, 24 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Vento forte causa transtornos em Volta Redonda

22/01/2018 16:10:08

Um temporal por volta das 15 horas desta segunda-feira, seguido de um vento muito forte, causou transtornos em Volta Redonda. O vento, que não durou muito tempo, foi forte o suficiente para provocar quedas de árvores na cidade, segundo relatos e fotos encaminhadas ao FOCO REGIONAL por leitores.

No bairro Água Limpa, a cobertura do estacionamento de um prédio foi arrancada. No Jardim Belvedere duas árvores caíram próximo ao posto de saúde do bairro. “Foram arrancadas pela raiz”, informou Denise Donato, que enviou as fotos para o site. Segundo ela, tapumes que cercam a obra do shopping no bairro São Geraldo foram arrancadas e lançados pelo menos contra dois carros. Na Pedreira, em Três Poços, a cobertura de um quiosque também foi derrubada pela força do vento. Segundo o leitor Johny Oliveira, não havia ninguém no local na hora.

Vento forte causa transtornos em Volta Redonda

A leitora Janaína Guimarães, residente na Morada da Colina, gravou um vídeo que dá uma dimensão da intensidade da chuva e do vento. Placas que cercavam uma obra foram arrancadas. Uma delas chegou atingir uma motocicleta que estava parada em frente. Até o momento da atualização desta nota, a Defesa Civil ainda não tinha um balanço das ocorrências, mas confirmou queda de árvores, principalmente na região dp São Geraldo. (Fotos: Denise Donato, Johny Oliveira e Antônio Silvério)

Matéria atualizada às 17h36min

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:25 Polícia