segunda-feira, 22 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Ventilador de teto cai e fere aluno em Barra Mansa

Menino levou 7 pontos na cabela

05/04/2018 17:05:52

Um estudante de 6 anos sofreu ferimentos na cabeça, na manhã desta quinta-feira, ao ser atingido pelo ventilador que despencou do teto de uma sala de aula da Escola Municipal Eliete Ferreira, na Vista Alegre, em Barra Mansa. O menino sofreu sete pontos na cabeça e teria chegado a desmaiar ao ser atingido. O aparelho pesa cerca de sete quilos.

O acidente, que assustou os cerca de 30 alunos da turma, já está sendo apurado pela Secretaria Municipal de Educação. A escola fica na Rua José Jorge dos Reis Meireles.

O fato foi revelado por parentes do menino em redes sociais. Eles registram ainda o caso na delegacia de polícia de Barra Mansa. “Esse ventilador que caiu na cabeça do meu filho poderia ter matado ele”, desabafou a mãe da criança no Facebook. Depois, a postagem foi removida por ela.

A tia do estudante, Tina Pedrosa, disse ao FOCO REGIONAL que a escola está em más condições de conservação.  A unidade é uma das que foram incluídas no programa de ensino integral da prefeitura.

- Poderia ter acontecido algo pior – disse a tia. Segundo ela, seu sobrinho está em repouso, mas, por recomendação médica, deverá ficar de repouso por uma semana.  (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:28 Polícia