segunda-feira, 17 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Van envolvida em acidente é apreendida pela PRF

14/11/2018 15:01:48

A van que transportava crianças e se envolveu num acidente na manhã desta sexta-feira com outro carro, no trevo do Belvedere, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal. De acordo com os agentes, o veículo está com a documentação vencida desde 2016. Segundo a PRF, a van permanecerá retida até que os documentos sejam regularizados.

O acidente deixou 11 crianças feridas (inicialmente foram divulgadas 12), além do motorista e da van e de uma mulher, que seria monitora. Todos, à exceção de duas crianças, foram liberados ainda na parte da manhã da Santa Casa de Barra do Piraí. As duas vítimas ainda não liberadas foram transferidas para um hospital particular da cidade. O motorista do outro carro envolvido no acidente não se feriu.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) da prefeitura de Barra do Piraí informou que a van passou por vistoria para fazer transporte privado, mediante fretamento, mas alegou ainda não ter informação oficial de que estivesse fazendo transporte escolar. Segundo a PRF, possíveis enquadramentos criminais e responsabilizações pelo acidente cabem agora à Polícia Civil de Barra do Piraí.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:37 Cidades