quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Uruguai faz 3 a 0 na Rússia

Cavani marca seu primeiro gol no Mundial

25/06/2018 13:04:30

O Uruguai não tomou conhecimento dos donos da casa  e fez 3 a 0 na Rússia, em partida disputada nesta segunda-feira pela Copa 2018. O resultado garantiu aos uruguaios o primeiro lugar no Grupo A. O time liderado por Luisito Suárez pode enfrentar Espanha, Portugal ou Irã dependendo dos resultados dos jogos das 15 horas.

O primeiro tempo começou animado com o Uruguai melhor no jogo. Logo aos 10 minutos, em uma falta na entrada na área Suárez bateu no canto do goleiro Akinfeev, que foi surpreendido e não conseguiu alcançar a bola, que entrou em seu canto esquerdo.

O segundo gol foi aos 22 minutos: aós novo cruzamento na área, a zaga da Rússia afastou o perigo. A bola sobrou para Laxalt, que chegou batendo da entrada da área. A bola desviou em Cheryshev e enganou o goleiro Akinfeev.

No segundo tempo a Rússia tentou diminuir o marcador, mas, com um jogador a menos, desde 36 do primeiro tempo, ficou complicado. A Rússia pressionou e o Uruguai assustava nos contra-ataques.

Aos 44 minutos, Cavani marcou seu primeiro gol na Copa. O atacante do PSG mostrou oportunismo e no rebote do goleiro russo marcou o seu primeiro gol no Mundial, dando números finais à partida e classificando o Uruguai em primeiro do Grupo A. (Foto: Fifa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:48 Cidades