sexta-feira, 16 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

TRF restabelece restrições em Brasília e Supercopa entre Fla e Palmeiras fica ameaçada

Decisão está marcada para acontecer no próximo domingo no Distrito Federal

08/04/2021 15:51:05

A Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, marcada para o próximo domingo (11), em Brasília, está sob ameaça. Nesta quinta-feira (8), o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) revogou a decisão que suspendia um quase “lockdown” no Distrito Federal. Com isso, a realização de eventos esportivos volta a ser proibida. O governador do DF, Ibaneis Rocha, já informou que irá recorrer da decisão. A informação foi divulgada inicialmente pelo "GE".

A chegada das delegações de Flamengo e Palmeiras em Brasília está prevista para a tarde desta sexta-feira. Até o momento, a CBF não se manifestou sobre como irá proceder. Além da Supercopa, também estão previstas para acontecer na cidade as partidas entre Santos e San Lorenzo, na próxima terça (13), pela Libertadores, e Palmeiras e Defensa y Justicia, pela Recopa.

Até a última quarta-feira (7) Brasília registrou, ao todo, 6.532 mortes por Covid-19. A ocupação dos leitos de UTI está em 98% na rede pública e 98,12% na privada. (Foto: Agência Brasil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:09 Cidades