terça-feira, 17 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Traficantes fogem da PM deixando drogas para trás

11/07/2018 20:24:00

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira 206 pinos e 79 sacolés de cocaína, junto com 38 sacolés de maconha e 600 pinos vazios, durante uma operação num escadão que liga os bairros Belo Horizonte e Vale Verde, em Volta Redonda. Os entorpecentes foram deixados numa bolsa por traficantes que fugiram assim que viram a chegada dos carros da PM, acionada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Também nesta quarta, no Monte Castelo, um suspeito foi preso com 40 pinos de cocaína. Ele foi localizado por policiais militares também acionados após uma informação passada ao Ciosp.

Traficantes fogem da PM deixando drogas para trás

Em outra ação, agentes do Serviço Reservado do 28º BPM apreenderam oito máquinas caça-níqueis, na Avenida Waldir Sobreira Pires, no Retiro. As máquinas estavam nos fundos de um bar, onde também foi apreendido um caderno com anotações do jogo de azar. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia, entre elas o proprietário do bar, um homem de 38 anos.

Traficantes fogem da PM deixando drogas para trás

Já no início da noite, mais uma denúncia recebida pela PM levou à apreensão de uma pistola, mais de 60 munições calibre 9mm e centenas de pinos vazios, numa travessa da Rua Goiânia, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a PM, o material estava dentro de um tonel enterrado e pertenceria a Elmo Silva Lopes Júnior, o “Juninho Nazaré”, que tem mandado de prisão expedido pela Justiça. Ninguém foi preso. (Fotos: Polícia Militar)

Traficantes fogem da PM deixando drogas para trás

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:40 Cidades