terça-feira, 22 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Traficante procurado no Rio estava em Angra durante operação do Bope

13/08/2019 09:03:53

O traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o “3N”, procurado pela Polícia Civil do Rio, estava no Parque Belém, em Angra dos Reis, no momento em que PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizavam a operação que resultou em seis suspeitos mortos e um ferido, na madrugada da segunda-feira. Segundo apurou a polícia caruioca, 3N foi para Angra convidado pelo chefe do tráfico do Belém, Helder da Silva. Ele promoveu um baile funk da facção Terceiro Comando Puro (TCP). 3N estaria acompanhado de seus homens de confiança: Alexandre de Souza Lima, o “Xandinho”, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o “Ricardinho”, além de outros quatro seguranças. Ele foi visto circulando pela comunidade numa caminhonete S10 branca.

O baile teria começado no sábado, se estendendo até o final da manhã de domingo. Além de bebidas, drogas e muito funk, os traficantes ainda teriam levado diversas mulheres num ônibus, que saiu do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, apurou a polícia.

Nas redes sociais, circulam imagens de uma jovem que posou segurando pistolas e ainda se exibiu ao lado de criminosos armados de fuzis. Um dos traficantes que aparece com ela seria um homem identificado apenas como “3 Mil”, um dos mortos na operação do Bope. Com informações do jornal O Dia. (Foto: Reprodução)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:43 Nacional