domingo, 15 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Tráfego na ponte de acesso ao Fórum de BM está parcialmente interditado

04/09/2019 18:10:15

A Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa determinou nesta quarta-feira o tráfego em meia pista na ponte de acesso ao Fórum da cidade pela Avenida Argemiro de Paula Coutinho, no Centro. O trânsito já havia sido parcialmente interditado em decorrência de danos identificados em um dos 16 pilares que constituem as fundações da ponte.

A circulação de veículos pesados já estava proibida, no entanto, alguns motoristas vinham ignorando a medida. Diante da situação, a secretaria optou por aumentar os cuidados no local e limitar a capacidade de carga a duas toneladas.

De acordo com a secretaria, o problema estrutural na ponte foi verificado visualmente. Uma firma especializada foi contratada para realizar a análise técnica, que confirmou a existência do problema.

A prefeitura informou que já entrou em contato com o governo do estado, que ficou de enviar uma equipe técnica do Emp (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro), para fazer um laudo técnico.

O cálculo da estrutura e a fiscalização da execução da construção desta ponte foram realizados em 2003, pelo engenheiro Horácio Delgado, atual secretário estadual de Infraestrutura.

PREVENÇÃO - Visando evitar o congestionamento de veículos na localidade, a Secretaria de Manutenção Urbana pavimentou recentemente o trecho que dá acesso à Saint Gobain, nas imediações da Fazenda da Posse. Com isso, os motoristas que pretendem ir para a Avenida Argemiro de Paula Coutinho podem utilizar este novo trecho. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:07 Política