sexta-feira, 15 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Trabalhadores da CSN vão votar na quarta-feira

09/10/2017 19:09:56

Em uma rápida assembleia no início da noite desta segunda-feira,na Passagem Superior, na Vila Santa Cecília, com os trabalhadores da CSN, o Sindicato dos Metalúrgicos marcou para está quarta-feira, na Praça Juarez Antunes, também na Vila, uma votação para que eles decidam se farão greve pela intenção da empresa de implantar o turno fixo de oito horas ou se autorizam seus representantes a negociarem uma alternativa com a empresa. A votação será por escrutínio secreto.

Durante todo o dia circularam informações de que a assembleia desta segunda-feira seria para votar pela greve ou não, o que não se confirmou. Durante a fala de seus diretores foi perguntado se havia alguém que queria o turno fixo.  Como ninguém se manifestou, o sindicato considerou a questão formalmente recusada.

Também nesta segunda-feira a CSN pela primeira vez admitiu a intenção de adotar o turno fixo. Na nota a empresa não menciona a partir de quando, mas a coluna Poucas & Boas confirmou que a data considerada é a próxima segunda, dia 16.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:45 Nacional