sábado, 29 abril 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Tiroteio na Baixada tem feridos e ônibus incendiados

15/04/2017 10:16:09

Uma troca de tiros entre policiais que faziam uma operação e bandidos, na noite da sexta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, terminou com dois feridos, entre eles uma menina de 1 ano e 8 meses e um rapaz de 18 anos. Pelo menos sete ônibus foram incendiados na Estrada de Madureira.

A criança e o jovem, que deram entrada no Hospital da Posse, seriam moradores da comunidade Dom Bosco, próxima ao conjunto habitacional da Marinha. Em nota, o Hospital da Posse informou que o rapaz foi ferido no cotovelo esquerdo e encaminhado ao centro cirúrgico da unidade. O estado de saúde é estável. Já a menina teve uma perfuração no braço esquerdo e foi submetida a uma cirurgia com a equipe de ortopedia. Segundo o boletim médico, o estado de saúde dela também é estável. A criança segue internada.

Em protesto pelos feridos, moradores da região teriam iniciado uma manifestação e colocado fogo em ônibus. Por medida de segurança, algumas empresas chegaram a suspender a circulação nas linhas.

A operação, ainda não confirmada oficialmente pela Polícia Militar, seria para reprimir o tráfico de drogas na região. Nas redes sociais, circulam vídeos dos ônibus incendiados após o tiroteio. (Foto: Reprodução Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:53 Política