sábado, 18 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Tiroteio leva pânico à Vila Brasília, em Volta Redonda

21/04/2018 07:43:24

Um intenso tiroteio assustou os moradores da Vila Brasília, em Volta Redonda, no final da noite de sexta-feira. Segundo informações de policiais, a troca de tiros aconteceu entre traficantes do bairro e de Santa Cruz, que estariam tentando tomar o controle de tráfico de drogas na localidade.

Vídeos e áudios encaminhados à PM e ao FOCO REGIONAL registraram o tiroteio, que colocou moradores do bairro em pânico. Um deles mostra vários homens armados caminhando por uma das ruas.

“Gente, estão invadindo este morro, muito tiro, muito tiro, gente, estou desesperada”, diz uma mulher, preocupado porque um parente dela não se encontrava em casa. No áudio, é possível ouvir gritos vindos da rua, que parecem ser de traficantes.

Em grupos de WhatsApp, as pessoas trocavam mensagens entre si, muitas recomendando a motoristas de táxi, Uber e motoboys que não entrassem no bairro.

A Polícia Militar se deslocou para o bairro, mas não há notícias de presos ou feridos. Até o momento desta publicação, a corporação não havia se manifestado sobre o que ocorreu.  

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Polícia