sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Tiroteio assusta alunos de Ciep em Angra dos Reis

Criminosos trocaram tiros entre si no Areal

19/11/2019 10:29:43

A onda de violência que parece não ter fim em Angra dos Reis produziu na noite da segunda-feira momentos de pânico no bairro Areal, durante uma troca de tiros entre criminosos de facções rivais em disputa por território. O tiroteio assustou alunos do Ciep João Gregório Galindo, que, apavorados, relataram em redes sociais o temor de serem atingidos. Um vídeo mostra correria num dos corredores e é possível ouvir o som de disparos.

- Estudo aqui no Areal. E tá todo mundo aqui no corredor da escola. A hora que vamos sair daqui não sabemos, o que resta é esperar – relatou um estudante às 21h18min. Cerca de meia hora depois, o mesmo aluno informou que todos haviam deixado o Ciep pela parte dos fundos. A escola tem cerca de 560 alunos e 50 funcionários.

A Polícia Militar confirmou o tiroteio, registrado no dia seguinte a um confronto também entre criminosos no Frade. Ainda na segunda, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) entrou no bairro, mas não foram divulgados os resultados da ação.

Ainda na segunda-feira, começaram a circular em redes sociais um vídeo de homens armados desafiando a polícia e rivais, mas não se sabe em que localidade as imagens foram feitas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia