domingo, 25 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher deu panelada em homem armado para defender companheiro

24/05/2019 11:24:24

A Polícia Militar esclareceu os fatos ocorridos no início da manhã desta sexta-feira no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, que terminou com quatro pessoas presas, entre elas uma mulher. Segundo a PM, quatro homens invadiram a residência de um casal para matar o morador. Um deles estava armado com uma pistola, que foi apreendida.

Ainda conforme a PM, a mulher do alvo dos invasores reagiu, dando uma panelada no homem armado, o que fez a pistola cair, dando início a uma briga entre todos os envolvidos.

Ainda segundo a PM, o homem que seria assassinado conseguiu pegar a arma e atirou num dos invasores, que foi ferido num dos braços e numa das mãos. Junto com outros dois que invadiram a casa – um com um corte na mão e outro com ferimentos no rosto e numa das mãos pelas paneladas que recebeu – o homem baleado foi socorrido na Santa Casa.

O quarto invasor foi encontrado pela PM com cortes em uma das mãos, provavelmente provocado por vidros. O alvo dos invasores fugiu.

Inicialmente, a informação recebida pela PM é que os homens atendidos na Santa Casa tinham sido todos baleados. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Polícia