sexta-feira, 29 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Tentativas de homicídio são registradas em BM e VR

Em Pinheiral, homem é preso por agredir a mulher

24/02/2020 13:45:23

Um jovem de 24 anos foi ferido a tiros, na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Ela informou à Polícia Militar que estava em um ponto de ônibus próximo ao Ilha Clube quando um desconhecido passou e atirou em sua direção.

A vítima foi atingida de raspão no abdômen e na perna esquerda. O rapaz procurou atendimento na Casa de Saúde Santa Maria, que fica próxima ao local da ocorrência, sendo depois encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, de onde já foi liberado. 

Em Volta Redonda, um homem de 49 anos foi ferido a faca na Rua Fernando Tedesco, no bairro São Lucas. Quando a PM chegou ao local, a vítima estava sendo socorrida pelo Samu, sendo levado ao Hospital São João Batista, onde informou que o agressor seria parente do dono de um bar na mesma rua. A polícia foi ao endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado.  

Homem é preso por agredir mulher em Pinheiral

Em Pinheiral, no início da madrugada deste domingo, um homem de 34 foi preso em flagrante, suspeito de agredir sua mulher, da mesma idade, na Rua Tancredo Neves, no bairro Rolamão. O suspeito foi detido quando passava em frente à sede da 3ª Companhia da PM dirigindo um Siena. Ao ser levado à delegacia, a vítima estava registrando a ocorrência, depois de ser atendida no Hospital Municipal de Pinheiral.

Segundo a PM, o marido ficou preso com base na Lei Maria da Penha.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:54 Saúde