segunda-feira, 18 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Tentando evitar crise, Voltaço enfrenta São José

Time busca reabilitação em casa

22/06/2019 10:42:30

O Voltaço já foi líder do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, chega à nona rodada em sexto lugar na classificação, com nove pontos, precisando vencer o São José, do Rio Grande do Sul, na tarde deste domingo, no Raulino de Oliveira. O jogo será às 16 horas.

A equipe comandada por Toninho Andrade acumula três derrotas consecutivas, para o Ypiranga (2 a 1, em casa), Remo (2 a 1, fora) e Juventude (1 a 0, também fora de casa). Além disso, não vence há cinco jogos, pois antes da série de derrotas apenas empatou com o Paysandu (0 a 0, em casa) e Luverdense (1 a 1, fora).

O momento é de tensão e a vitória neste sábado é considerada fundamental para a permanência do treinador, que terá o retorno do atacante João Carlos e do zagueiro Daniel Felipe.

A provável escalação é Douglas Borges, Gedeílson, Heitor, Daniel Felipe (Allan) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Gelson e Bileu; Luciano Naninho, Wandinho (Douglas Lima) e João Carlos (Saulo Mineiro).

Já o São José está na terceira colocação da chave, com 13 pontos, o que mostra que não é fácil a tarefa do Tricolor de Aço. A situação dos gaúchos é diametralmente oposta: não perde há cinco jogos acumulando duas vitórias e três empates.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:10 Polícia