quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Temporal causa transtornos em Angra dos Reis

Vento lançou galhos de árvores na Rio-Santos

30/01/2020 20:37:23

Angra dos Reis foi atingida por um temporal, acompanhado de fortes ventos, no final da tarde desta quinta-feira. As enxurradas causaram o desabamento de um muro na Praia do Jardim.

Apesar da chuva forte, não houve alagamentos na cidade. Os bairros onde mais choveu foram BNH (49 mm), Monsuaba, Areal e Camorim (44 mm).

Muitos moradores ficaram assustados com a ventania, que arrancou galhos de árvores localizadas às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), no trecho entre a cidade e Mangaratiba, principalmente nas imediações do Portogalo. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram que, mesmo assim, o trânsito não chegou a ser afetado.

À noite, a chuva foi forte no Rio de Janeiro. A capital entrou em estágio de atenção às 20h05min. Os bairros mais atingidos foram os das zonas Norte, Oeste e Centro, onde uma árvore caiu com a força do vento e atingiu um táxi. Não houve feridos.

O jogo entre Botafogo x Resende, pela Taça Guanabara, realizado no Engenhão, precisou ser interrompido pela arbitragem.

Além da chuva, houve incidência de muitos raios. Em São Januário, o sistema elétrico teve uma pane e interrompeu também a partida entre Vasco e Boavista, pela mesma competição.

O temporal na cidade ocorreu após um dia de recorde de calor, com a temperatura chegando a 38,6°C em Marambaia. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:20 Política