sexta-feira, 16 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Técnico elogia pontaria do Voltaço

02/04/2021 18:08:05

Em uma partida com emoção até o último minuto, literalmente, o Volta Redonda venceu o Boavista por 3 a 1 no Raulino de Oliveira, na noite da quinta-feira (1º). A vitória manteve o Esquadrão de Aço na vice-liderança do Campeonato Carioca, com os mesmos 13 pontos do líder Flamengo, com cinco pontos de vantagem sobre o quinto colocado.

O treinador Neto Colucci analisou a vitória e destacou que a equipe conseguiu transformar em gol as chances criou, mas enxergou erros que precisam ser evitados. “Foi uma grande vitória pelo placar e pelos três pontos, mas não foi uma boa apresentação do nosso time. Em alguns momentos, não fizemos as melhores escolhas. Erramos em coisas que não vínhamos errando, mas fomos competentes nas finalizações e vencemos este importante jogo, que nos coloca novamente na liderança junto com o Flamengo, trazendo ainda mais confiança”, destacou.

Agora, o Voltaço se prepara para uma sequência de partidas decisivas. Neste domingo (4), diante do Nova Iguaçu, pelo Estadual, no Raulino de Oliveira e, depois, na quarta-feira (7), contra o Juazeirense-BA, pela Copa do Brasil.

“Já estamos em uma sequência de jogos muito grande. Faremos nove partidas em 23 dias. Isso pesa muito e vamos ter que começar a equilibrar a equipe. Estamos chegando perto da reta final desta primeira fase do Estadual, quando já começarão a ser definidos os classificados para as semifinais, e temos um jogo importante pela Copa do Brasil. Então vamos seguir a nossa programação de descanso, recuperação dos atletas para que possamos chegar 100% diante da boa equipe do Nova Iguaçu e competir em busca de mais uma importante vitória, que nos colocará em uma posição muito boa na tabela”, acrescentou.

Neto Colucci ainda falou sobre a boa fase da equipe, especialmente do atacante Alef Manga, que, contra o Boavista, marcou dois gols: “Ele vive um bom momento junto com toda a equipe. Quando ele tem este desempenho de ser a ponta do iceberg, de ser quem finaliza e faz o gol, tem que entender que ele não está sozinho. Claro, parabéns para ele pela grande fase e pelos quatro gols nos dois jogos, está colhendo o que planta diariamente com muito trabalho, mas é preciso parabenizar toda a equipe também, que vem fazendo grandes jogos e trabalhando muito forte para conquistarmos estes resultados positivos”. (Foto: André Moreira)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Economia