domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Técnico do Voltaço lamenta perda de chances contra Botafogo-SP

08/05/2018 11:01:56

A derrota de 2 a 0 para o Botafogo-SP, na noite da segunda-feira, em Ribeirão Preto, tirou o Volta Redonda do G4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O time caiu para a quinta colocação, com seis pontos ganhos.

O técnico Marcelo Salles creditou a derrota, principalmente, ao gol sofrido logo aos 2 minutos de jogo. “Tivemos a infelicidade de sofrer um gol logo no começo do primeiro tempo. Isto já mudou toda a estratégia e tática para a partida. Após levar o gol, conseguimos equilibrar o jogo. No intervalo, fizemos alguns ajustes e voltamos para o segundo tempo com um padrão melhor e maior consistência. Só que também levamos o segundo gol no início e dificultou ainda mais”, analisou.

O treinador lembrou que a equipe conseguiu criar as jogadas, mas poucas chances de finalização.

O Voltaço terá pela frente na próxima rodada o Luverdense-MT. O jogo será às 20h30min da próxima segunda-feira, em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas.

- A expectativa agora é já contar com o retorno de alguns atletas nesta semana. A gente vai ter pouco tempo de treinamento porque teremos a viagem já no sábado. Não dá para exigir muito da parte física nesta preparação do retorno – disse Salles.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:28 Esporte