quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Taça Rio: VR vence o Boavista e faz final com o Madureira no sub-17

20/10/2018 16:28:14

O time sub-17 do Voltaço irá disputar a final da Taça Rio de 2019 com o Madureira. A classificação veio após a vitória de 3 a 2 sobre o Boavista, em partida disputada neste sábado, no CT Oscar Cardoso. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Marcos Vinícius, o Bebê, e Vitinho.

Por ter feito a melhor campanha durante a primeira fase, o Voltaço irá jogar a segunda partida da final em casa. Com isso, o primeiro jogo será neste sábado, dia 27, às 13h, em Conselheiro Galvão. Já a volta está marcada para o dia 3 de novembro, também às 13h, no CT Oscar Cardoso.

 Campanha

Ficando atrás apenas de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, respectivamente, o Volta Redonda terminou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17 com a melhor campanha entre os times de menor investimento,  Em 24 jogos, o foram 14 vitorias, somando 51 pontos. Com isso, o Voltaço se classificou para a semifinal da Taça Rio.

Na primeira partida da semifinal, mesmo jogando fora de casa, o Esquadrão de Aço manteve o bom futebol, venceu o Boavista por 1 a 0 e largou na frente na disputa pela vaga na final da competição. Guilherminho marcou o gol da vitória tricolor.

Na partida de volta, precisando de apenas um empata para avançar à decisão, os Garotos de Aço voltaram a vencer o Boavista, desta vez por 3 a 2. Marcos Vinícius, o Bebê, e Vitinho marcaram os gols do Esquadrão de Aço.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:38 Nacional