quinta-feira, 24 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Suspensão tira Guerrero do Fla e da Copa

Tribunal amplia punição do jogador para 14 meses

14/05/2018 13:58:35

Paolo Guerrero, ídolo da torcida do Flamengo e da Seleção do Peru está fora do time carioca e da Copa do Mundo. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, ampliou a pena para 14 meses de suspensão por doping. A decisão, em última instância, é definitiva. Não cabe recurso.

Como já cumpriu seis meses de suspensão, Guerrero poderá a voltar a jogar em oito meses. Com isso, o atacante só poderá entrar em campo novamente a partir de 2019. O contrato com o Flamengo acaba no dia 10 de agosto.

O jogador, que estava confiante na absolvição, chegou a posar na manhã desta segunda-feira para fotos para a Federação Peruana, ainda sem saber da punição.

A punição surpreendeu até o Flamengo. Na Gávea, pouco após coletiva para apresentar o plano operacional para o jogo contra o Emelec, o presidente Eduardo Bandeira soube da ampliação da punição pela imprensa.

Ainda não há um posicionamento do clube a respeito. Com a suspensão, atacante não joga mais pelo Flamengo com o contrato atual. O clube, por ora, não vai se pronunciar. (Com informações do globoesporte.com - Foto: Divulgação))

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:25 Polícia