sexta-feira, 25 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos morrem em troca de tiros e PM apreende armas em Volta Redonda

24/04/2018 09:52:07

Dois homens que ainda não haviam sido identificados até a publicação desta nota morreram numa troca de tiros com policiais militares, na manhã desta terça-feira numa área de mata do bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A ação teve início a partir da informação recebida pela PM de que traficantes ligados a uma organização criminosa estariam acampados numa área entre Santa Cruz e a Fazendinha.

Os suspeitos estariam se preparando, segundo apurou o Serviço Reservado da PM, um novo ataque à Vila Brasília, onde, na noite de última sexta-feira, ocorreu um confronto armado entre traficantes do bairro e de Santa Cruz, que tentam tomar o controle do tráfico na comunidade.

Também segundo as primeiras informações, assim que encontraram o acampamento, que era procurado desde o final da tarde do domingo, os policiais foram recebidos a tiros. Dois suspeitos morreram no local.

Suspeitos morrem em troca de tiros e PM aprende armas em Volta Redonda 

Foram apreendidos um fuzil, cinco pistolas, três granadas, carregadores, rádios de comunicação e entorpecentes em quantidade ainda não avaliada. Participaram da ação, além de agentes do Serviço Reservado, policiais de quatro patrulhas.  (Fotos: Polícia Militar)

1/2

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:29 Esporte