sábado, 19 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de tráfico são presos em Pinheiral

PM apreende maconha e cocaína

14/02/2020 10:55:55

Três suspeitos de tráfico foram presos pela Polícia Militar no bairro Vale do Sol, em Pinheiral, na quinta-feira. A ação da PM ocorreu na Rua Walter Valin Botelho. Os presos são um homem de 30 anos, uma jovem de 22 e uma mulher de 36 anos.

Foram apreendidos 27 papelotes cocaína, três pequenos tabletes de maconha, balança digital, sacolés para embalar drogas, uma touca ninja e um sacola contendo pó branco semelhante a cocaína. Os celulares dos suspeitos e R$ 380 em dinheiro também foram apreendidos.

De acordo com a PM, as prisões aconteceram depois que os agentes receberam informações sobre tráfico na casa do homem. Eles ficaram em observação nas proximidades e viram quando ele entregou um sacolé de cocaína a um usuário. Foi então que ocorreu a abordagem.

O morador autorizou a entrada dos policiais. Segundo os agentes, enquanto o usuário estava sendo imobilizado, a jovem e a mulher tentaram se livrar das drogas jogando no vaso sanitário para dar descarga. Os três foram indiciadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Prisões também em Barra Mansa

Ainda na quinta-feira, a PM prendeu mais quatro suspeitos de tráfico numa ação na Rua Sebastião da Silva, na Vila Delgado. Segundo a ocorrência policial, os agentes foram mobilizados a partir de denúncia sobre a presença de traficantes de Angra dos Reis e Resende no local.

Os policiais apreenderam 86 pinos de cocaína, seis tiras de maconha e R$ 331 em dinheiro. (Fotos: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:48 Esporte