sábado, 04 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de roubos em VR e BM são presos após perseguição

28/05/2020 05:35:37

A Polícia Militar prendeu, na noite da quarta-feira, três suspeitos de roubo em Volta Redonda e na região leste de Barra Mansa. A prisão ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Amparo, depois de uma perseguição ao carro em que estavam três jovens – de 22, 20 e 19 anos de idade.

Durante a perseguição, o condutor do Corsa LBF-1112 perdeu a direção e o veículo subiu numa calçada, por pouco não atingindo as portas de uma casa lotérica. Dentro do carro, que não consta como roubado nem furtado, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma munição do mesmo calibre, uma maleta com uma parafusadeira e um celular que, segundo foi constatado, havia sido roubado.

Há algum tempo, policiais militares tinham ciência de assaltos que vinham sendo praticados com o uso de um Corsa azul. Um sargento que estava de folga acionou a corporação quando o veículo passou por ele seguindo pela avenida em, direção ao bairro Voldac.

Os presos foram levados para a delegacia, onde foram indiciados por porte ilegal de arma. O delegado Wellington Vieira fez um apelo a vítimas de assaltos que procurem a delegacia para tentar reconhecer se os três presos foram os autores. (Foto: Polícia Militar)

Suspeitos de roubos em VR e BM são presos após perseguição

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:28 Cidades