domingo, 15 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de roubo de carro em Barra Mansa são presos em Volta Redonda

Eles foram abordados pela PM na Santa Clara

10/09/2019 19:15:02

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira dois suspeitos de terem rendido quatro pessoas para roubar um carro, no mês passado, no Centro de Barra Mansa. Os dois foram presos com ordem judicial no bairro Belmonte, em Volta Redonda.

A dupla foi levada para a delegacia, onde, segundo a polícia, houve reconhecimento pelas vítimas e também através de imagens de câmeras de vigilância. Um dos preos, segundo o delegado Ronaldo Aparecido, é dono de um ferro-velho em Volta Redonda. Ele, ainda de acordo com o delegado, é que teria rendido as vítimas, recebendo a cobertura do outro.

O assalto ocorreu no dia 14 de agosto na Rua Monsenhor Costa, onde um dos assaltantes rendeu um homem, sua mulher, o filho e uma amiga. As vítimas foram deixadas no bairro Abelhas, com a dupla fugindo pela Via Dutra.

OUTRO CASO - Também nesta terça-feira, a Polícia Militar prendeu na Rodovia Saturnino Braga, no bairro Santa Clara, em Barra Mansa, um homem contra quem havia mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele estava na carona de um carro abordado pelos policiais. O mandado foi cumprido. O homem que dirigia o carro foi liberado. (Foto: Reprodução)

Matéria corrigida e atualizada às 19h52min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:29 Polícia